Meco I - O Peralta

Um excelente restaurante para várias ocasiões, desde um simples almoço ou jantar a dois/família até baptizados e casamentos. O restaurante está localizado no caminho para a praia de Alfarim/Meco. Tem parque de estacionamento próprio e de grandes dimensões. Tem um local separado com jardim próprio para festas de grandes dimensões. Os jantares de grupo (+/- 20 a 30 pessoas) são na sala do restaurante. Eu já experimentei esta última versão (baptizado c/ 25 p) e correu tudo muito bem. Existem várias ementas disponíveis. A comida servida estava excelente, desde as entradas servidas no jardim até à sobremesa! O serviço é excelente...sabe bem frequentar restaurantes em que os empregados são realmente eficientes! Já aconteceu irmos 8 pessoas e começarmos a almoçar apenas 20-30 minutos após a chegada!
Como já disse a qualidade da ementa é inquestionável! Desde o peixe grelhado até ao arroz marisco/tamboril, camarões na chapa com arroz coentros (delicioso!)....enfim! O casco de sapateira como entrada também é óptimo. A montra das sobremesas que está logo à entrada fala por si! O preço médio por pessoa ronda os 18-20 €. Mas vale a pena!

Contactos e localização:
Aldeia do Meco . 2970 Sesimbra
Telefone: 21 099 11 94
Telemóvel: 91 725 49 83 / 91 990 36 64
Aberto todos os dias das 12h00 às 24h00
___________________________________________________
Experimentem também o "Picadinho de lombo com gambas". Parece que estava muito bom! E já agora complementem com "Bolo de Chocolate com Gelado"!!! Muito, muito bom! Bolo quente e húmido com o gelado a equilibrar! Até os pikenos gostam!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco