Meco III - Café Sr. Domigos

Outro sítio excelente! Mas com uma dinâmica completamente oposta dos anteriores! A qualidade é que não é inferior! Neste café, onde somos nós que pomos a mesa (toalhas papel, pratos, talheres, copos, tudo!) e vamos buscar a comida ao balcão, a animação é garantida! Ameijoa, mexilhão, choco frito, caracóis, é tudo muito muito bom! No Verão, a confusão é geral, mas vale bem a pena! Está situado na Aldeia do Meco.

Comentários

sininho disse…
É verdade, animação garantida. A primeira vez que se vai ao Sr. Domingos é uma experiência única e quase irreal.
Mas a comida é óptima e a um preço muito aceitavel.
O único problema do Sr. Domingos é que o próprio abre quando quer e bem lhe apetece, por isso não é raro "bater com o nariz na porta". Durante o verão é mais garantido que esteja aberto, mas nunca se sabe.
Já agora encontrar o Sr. Domingos também não é fácil. Então é assim: quando se chega ao final da rua principal da aldeia do Meco vira-se à direita, e um pouco depois, no lado direito da rua está uma pequena porta, com uma pequena inscrição numa pedra marmore que diz: Sr. Domingos.
Boas Mariscadas ;)
Anónimo disse…
Boa tarde

Gostaria de ir ao Sr Domingos no meco, por acaso alguém sabe a morada ou telefone?
Não encontro em lado nenhum...

Obrigada

Sofia
Inès Teles Afonso disse…
Considero uma excelente ideia o tema deste blog. No entanto para o tornar mesmo útil seria interessante ter contactos, horários e preços médios.

Deixo esta sugestão para ser entendida como uma crítica cosntrutiva.

Parabéns pelo Blog
Mestre disse…
críticas são sempre bem vindas :-) mas normalmente colocamos esses dados... o café do sr. domingos é uma das excepções :-)

obrigado!

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco