Colcci Café

 
  
Há muito que deveria ter escrito este post, mas não me estava a apetecer...

O Colcci Café é um dos "bares" da moda, no Chiado. Se realmente fosse um bar, eu até perceberia o conceito, mas como fecha às 19h30 (mesma hora que encerra a loja, que fica no piso de baixo) parece-me que o horário não se encontra adequado ao tipo de casa que pretende ser.

Não fiquei especialmente fã da decoração, e como diria o Sebastião, se houver uma falha de energia pelo menos ninguém se perde, nem bate contra as paredes, graças às riscas fluorescentes que existem nas paredes. Tinha também outra coisa que me incomoda, um ecrã onde estão a passar vídeos de música (quando lá estivemos estava a dar um concerto do Justin Timberlake), mas a música ambiente é outra completamente diferente, faz-me alguma espécie.

Em relação à comida, lanchámos por lá, os sumos eram muito bons, o meu de ananás e hortelã estava delicioso, as tostas/sandes (pedimos uma tosta veio uma sandes, devem-se ter esquecido de pôr o pão na tostadeira), e doces à fatia estavam bons, mas nada de especial, ou digno de referência.


O preço, bem meus amigos, é um bar da moda, por isso vão ter de pagar por isso.

Em resumo, com o KaffeeHaus mesmo ali ao lado, os meus passos continuarão a dirigir-se para lá. A Colcci vai continuar a ser uma marca de roupa bem gira, algo cara, e que na maioria das vezes só fica bem à Gisele Bündchen (cara da marca).


Colcci Café

Rua Ivens 59 - Lisboa

Tel - 210991613
Encerra aos Domingos | Horário: 10h30-19h30

 

Comentários

Anónimo disse…
Valeria a pena experimentar almoçar! E um sitio fantástico para almoços e mais ao 12:30 e a essa hora ainda consegue ter mesa!
Anónimo disse…
Bem...tipica noticia encomendada pela concorrência.
Colcci é muito bom e recomenda-se!
Parabéns aos donos!!!
sininho disse…
Gostaria de esclarecer que quem escreve para este blog não tem nenhum tipo de filiação com estabelecimentos comerciais desta zona. O que aqui vem escrito é a nossa opinião, poderão não concordar com ela, podemos até revisitar o Colcci e mudar de ideias, mas esta foi a opinião com que ficamos da nossa visita.
É pá! Fui apanhado!!!! Admito que os Srs da Brasileira (devido à fraca afluência de turistas) me pagaram para apontar aspectos negativos no Colcci café. Querem eliminar a concorrência... :-) :-) Infelizmente isto não é verdade mas cada um acredita no que quiser. O aspecto positivo deste comentário é que pelo menos ficamos a saber que alguém lê o blog :-) E prometo que vou dar nova oportunidade ao Colcci e se correr melhor irei colocar no post. Sou adepto das segundas oportunidades (excepto as do Sócrates).
sininho disse…
Ó Sebastião tem lá cuidado que ainda pensam que nós somos pagos pelo PSD :)
Anónimo disse…
Este comentário já vem bem atrasado, mas é útil para as pessoas que, como eu, pesquisarem o Colcci Café nos blogues antes de ir lá, para ver o que outros acharam.
Fui lá 2 vezes. Na primeira vez (sábado) disseram-nos que não havia prato do dia aos fins-de-semana (embora esteja na ementa o tentador menu a 12,50), por isso fomos para as opções mais caras. E não teríamos problemas com isso, não fosse ter acontecido na 2º vez (numa terça-feira!), também não terem prato do dia. Pergunto-me se ele existirá...

Avançando, a comida estava razoável, também foram servidos pratos que não era o que tínhamos pedido, mas somos pessoas de boa vontade, e não nos queixámos.
Depois comi uma sobremesa de 5 euros, que eu posso dizer com franqueza que tinha incluído o gelado com chocolate com mais pedaços de gelo que já comi! E eu não sou esquisita.

Concluindo, se formos ao almoço, (bebida, sem entradas, um prato sem ser dos mais caros, e sobremesa) pagamos uns 18 euros por pessoa. A comida é razoável, mas nada que justifique os 18 euros, na minha opinião. Mas o sítio é giro, tem uma localização óptima para dias em que temos preguiça de andar muito. Mas...fiquei com reticências...talvez lhe dê uma 3ª oportunidade, para ver se o prato do dia existe! :)

Mensagens populares deste blogue

Mundet Factory, Seixal

Pastelices, Seixal

Alô! Alô!