Comida portuguesa em franchising




Ontem foi dia de almoçar e jantar em centro comercial, e a opção sem ser algo premeditado recaiu em comida portuguesa em "modo franchising"! Ao almoço, na Empadaria do Chef; ao jantar, nas Bifanas de Vendas Novas. Ambas foram excelentes opções e pelo preço, ou um pouco mais, gasto habitualmente num McDonald's ou na Pizza Hut. Nada contra estes últimos, mas estamos num momento em que é importante apostar e promover aquilo que é "nosso"!

Por isso, aqui vai um pequeno resumo dos negócios mais conhecidos de comida portuguesa, que abundam por esses centros comerciais fora. Joana, come a papa e restante família é fã incondicional de: h3, empadaria do chef e bifanas de Vendas Novas.


- Empadaria do chef - http://www.empadariadochef.com/



- Alentejo, pão, azeite e alho - http://www.alentejopaoazeitealho.amawebs.com/

- Sr. Frango da Guia - http://www.srfrangodaguia.com/


Aguardamos sugestões e opiniões!

Boas garfadas,

Joana, come a papa

Comentários

Anónimo disse…
Por curiosidade, mas sem grande expectativa, experimentei as Bifanas de Vendas Novas no Loures Shopping.

Fiquei extremamente desapontado. Não que esperasse encontrar algo remotamente parecido às divinais bifanas de VN, mas aquilo que me foi servido foi pior do que uma simples bifana que qualquer um pode fazer em casa, sem se esforçar nada.

Embora tenras, não tinham sabor nenhum e o pão estava seco, sem qualquer molho. Nem a mostarda disfarçou a desgraça. Em suma, uma grande desilusão e a não repetir.
Ricardo
Handsomed.74 disse…
O H3 não é franchising. As lojas existentes nos shoppings são exploradas directamente pelo próprio H3. Aliás, todas elas(salvo excepção às lojas norte)
Anónimo disse…
sim, é verdade! o H3 não é um franchising e a empadaria do chef também não deve ser!

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco