Sacolinha






Ia jurar que o Sebastião já tinha escrito sobre a Sacolinha. Mas não encontro, por isso Sebastião as minhas desculpas se já tinhas escrito.

A Sacolinha abriu em 1986 no Bairro do Rosário em Cascais espalhando-se qual polvo com os seus tentáculos por outras localizações em Cascais, mais tarde conquistaram Oeiras, Amadora e finalmente Lisboa.

Quando fui trabalhar para Oeiras, das primeiras coisas que me falaram foi da maravilha que era a Sacolinha. Ainda resisti durante algum tempo, mas era tanta a publicidade à Sacolinha que acabei por ceder.

Já fui várias vezes à Sacolinha, a comprar bolos “tipo aniversário” gigantes, a almoçar ou a lanchar. A minha impressão geral é que é demasiado caro para aquilo que comi. A Sacolinha é cara, para pastelaria normal é cara, e nenhum dos produtos que consumi me fez achar que ali existia algo que a diferenciasse de outras pastelarias.

Numa derradeira tentativa de descobrir as afamadas maravilhas da Sacolinha provei o bolo de bolacha. Como sou uma grande fã deste tipo de bolo, a prova era importante. Que desilusão! Dava para trincar o açúcar, como é possível?!?

Definitivamente a Sacolinha é cara para o que oferece. Talvez exista um produto que a distinga e justifique a fama, a verdade é que não o encontrei. 






Sacolinha
Várias localizações

www.sacolinha.pt



Comentários

Anónimo disse…
Bolas de Berlim com creme de leite condensado?

Mensagens populares deste blogue

Mundet Factory, Seixal

Pastelices, Seixal

Alô! Alô!