Hot/Cold, Príncipe Real





A convite do Hot/Cold o 12h30 foi visitar este novo espaço. Para ajudar a validar a experimentação do espaço, e à falta de disponibilidade dos restantes membros do 12h30, convidei dois amigos, dados à festa e à jantarada.

O novo espaço fica na Rua da Escola Politécnica perto do Príncipe Real, e combina, como o nome indica, o Hot das pizzas da Pizza Al Cuadrado com o Cold dos frozen yogurts da Yogen Fruz.




A Sala

O conceito já existe em Madrid e foi agora importado para Lisboa, mas pretende disseminar-se por outras partes de Lisboa, ou quem sabe do país. A sala claramente releva a aposta num ambiente facilmente reproduzível. O que marca a diferença deste espaço são as paredes em pedra. A restante decoração é simpática e o grande ecrã convida a disfrutar de uma pizza enquanto se assiste a um jogo de futebol, ou para pessoas como eu, a uma final de Grand Slam.

As Pizzas




A lista de pizzas do Pizza Al Cuadrado é enorme. Todos os dias são feitas algumas variedades, o que permite experimentar todos os dias uma pizza nova. Como o nosso objetivo era experimentar o maior número de pizzas possível pedimos uma boa variedade de pizzas. Provámos a pizza de fiambre e pimenta rosa, a de tomate, cogumelos e mozarela, a de pesto, e a de trufas. A pizza com a qual ficámos maravilhados foi a de trufas. Simplesmente divinal! As outras também são muito boas, como a de pesto, mas a de trufas fez-nos repetir apesar de estarmos cheios, e querer voltar noutra ocasião. Outro ponto positivo e que diferencia as pizzas é a massa. Apesar da massa ser alta, como é crocante, torna-se leve e muito agradável.





A Sobremesa




Para a sobremesa ou só porque sim existem os frozen yogurts. Não sou especialmente fã destas sobremesas (como é possível existirem sobremesas das quais não sou fã), mas quando vi todo o manancial de toppings disponíveis fiquei maravilhada como uma criança, e nada me parou até ter um copo cheio com uma variedade imensa de toppings que deixariam qualquer mortal enjoado. 




Os preços

Os preços são simpáticos, o menu mais simples é 5,20€ e inclui uma fatia de pizza e bebida. Mas também é possível comprar 1kg de pizza, nem sei bem quanto é 1kg de pizza, mas deve ser muito.


Hot/Cold
Rua da Escola Politécnica 45
Tel: 213 420 691
Seg a Dom: 10h30 – 21h30




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco