Pastelices, Seixal



E pronto, na sequência do post anterior, poderiam já estar com falta de açúcar e eu não quero que vos falte nada, por isso venho-vos falar de mais um sítio para lanchar! Quem me conhece vê na minha aparência as consequências de frequentar este tipo de sítios...




A Pastelices fica nessa bela localidade que é o Seixal! Iniciou actividade há pouco tempo e também ficou minha conhecida pela publicidade do Facebook!

(será que posso pedir indemnização ao Zuckerberg pelos quilos extra?!)

A minha família seixalense foi a primeira a experimentar ao pequeno-almoço e gostou muito; nós fomos ao final da manhã, depois de mais um treino no campus do Glorioso! Confesso que poderá não ter sido a melhor opção de hora... não era pequeno-almoço, não era lanche, não se podia enfardar muito porque não estávamos longe do almoço (e não se pode dar maus exemplos às crianças...) e portanto, isto foi assim um "chove não molha", mas por culpa nossa!

As opções são muitas...oh, se são... ele é bolos caseiros, pavlovas, cheesecake, bolas de berlim recheadas com doce de ovo ou nutella, enfim... mais uma desgraça! :) Acabámos por escolher duas bolas de berlim e um palmier coberto, mas como vos digo, há margem para muito mais!




Como não quero deixar a Pastelices "prejudicada" pela nossa má opção de horário, deixo-vos aqui algumas fotos que vão sendo publicadas por eles e que me vão fazendo babar no telefone:





Para um pequeno-almoço, um lanche ou um almoço, não deixem de experimentar! E vão seguindo a página de facebook, que vos vai sempre informando das especialidades que estão à disposição! :)

Um pequeno pormenor: quando lá estive pareceu-me ver que ao domingo havia brunch... no entanto, na página de FB diz que está fechado ao domingo... um ponto a esclarecer antes de irem!

Alameda dos Bombeiros Voluntários, 12B
2840-395 Seixal






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco