Frutalmeidas, Lisboa

Para quem nunca ouviu falar, o Frutalmeidas começou por ser apenas mais uma frutaria nas ruas lisboetas mas acabou por se destacar e tornar uma referência porque, para além de vender fruta, passou a ter disponíveis verdadeiras pérolas gastronómicas, como os pastéis de massa tenra (sempre quentinhos) e o bolo de morango (com morangos e resmas de chantilly). As tostas, os sumos naturais e refeições rápidas também estão disponíveis e regra geral são excelentes. E não, não se come os pastéis no meio das caixas de fruta, normalmente ou existe uma cafetaria junto há frutaria ou já só existe a cafetaria :-)
Existem três Frutalmeidas (que eu conheça): um na Av. de Roma (junto ao Hotel Roma), um na Av. António Augusto Aguiar (perto do Corte Inglés) e outro no Saldanha Residence. Sou frequentador assíduo do Frutalmeidas no Saldanha Residence (nada como uma fatia de bolo de morango antes/depois de ver um filme ou para levantar a moral ;-). A minha única pergunta é: porque não abrem mais Frutalmeidas? Pois os três que existem estão sempre cheios de gente ;-)bom apetite
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Existem mais Frutalmeidas, mas creio que só têm frutaria. O que me leva a uma das grandes questões da humanidade: qual dos Frutalmeidas apareceu primeiro? Se souberem, digam-nos.
Queria deixar também uma referência ao atendimento, que no Saldanha Residence é especialmente simpático e despachado, que às vezes até faz confusão a velocidade com que aqueles rapazes trabalham. E 2 deles são gémeos, o que durante algum tempo me fez pensar que, independentemente da hora a que eu lá fosse, aquele rapaz estava sempre a trabalhar, até ao dia em que descobri que afinal eram 2.
sininho
sininho
Comentários
Eu diria que o primeiro era o da Av. de Roma.
ps também acho que é o da av. de roma