Angèle, Avenida da Igreja
Definitivamente sou difícil de contentar!!! Este é um daqueles casos que me apetece dizer: much ado about nothing, ou em bom português, nem tudo o que reluz é ouro.
Na minha vidinha normal faço, pelo menos duas vezes por semana a Avenida da Igreja, e numa destas passagens vi uma nova pastelaria. Os meus olhinhos brilharam, primeiro mais uma oportunidade de post, e depois a decoração exterior e interior da casa convidam a entrar. Ainda passei por lá algumas vezes até ter oportunidade de entrar e experimentar.
O serviço é esforçado, é certo, mas muito desorganizado, o que implicou uma espera bastante penosa para que me servissem um pain au chocolat e um café. Aqui encontra-se, para mim, o segundo grande desapontamento, depois de não haver pastelaria fina tipicamente francesa, pensei, na minha ingenuidade, que o pain au chocolat vinha quentinho. Mas não foi nada disso, estava à temperatura ambiente!!
Resumindo, a decoração está fantástica e com muito bom gosto. O serviço quando conseguir encontra-se poderá ser bom. Mas se a oferta não melhorar, o ambiente e serviço não serão suficientes para me fazerem entrar de novo na casa. Principalmente, numa rua com tantas possibilidades.
Avenida da Igreja, n.º 2B
Lisboa
Comentários
Sem Jeito Nenhum Blog