La Bombonera, Charneca da Caparica



Fiquei a conhecer a existência da Bombonera através de uma reportagem sobre as "coisas boas" da Margem Sul, e fiquei com a ideia de aquilo ser em Almada... já tentei encontrar a reportagem mas não consigo; tenho quase a certeza que foi qualquer coisa escrita por um lisboeta que acha que tudo o que fica p'ra lá do rio é Almada... :)

Pronto! Aquilo não fica de todo em Almada...fica numa urbanização anónima no meio da Charneca da Caparica! 

Conselho de amiga nº 1 - colocar morada no GPS e ir ao sabor das tecnologias! 

Bom...apesar de não ter conseguido lá ir no imediato, adicionei a página de FB, a qual fui seguindo afincadamente, e salivando também! Pois, que aquilo é Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, aquilo é Bolo da Marta, aquilo é Bolos da Joana Reymão Nogueira... enfim, que dizer!? Um verdadeiro antro de perdição... ;)

A oportunidade surgiu a semana passada! A tolerância dada à função pública tem assim o condão de movimentar negócios privados! Lá fomos nós lanchar após uma tarde extenuante de trocas e saldos...

Às ordens do GPS encontrámos a Bombonera, que tem uma sala muito acolhedora e quentinha, e ainda uma esplanada (para dias mais quentinhos):





Como acho que a "Marta" é uma moça que tem muito jeito para os bolos, escolhi uma fatia do Bolo da Marta e o meu consorte ficou-se por um pãozinho de Deus com queijo. Aqui fica o nosso lanche:






E o Bolo da Marta que escolhi, aqui mais de perto, para verem bem! Pronto, até nem deve engordar muito...está carregadinho de fruta...





A Bombonera será certamente um sítio a voltar para um pequeno-almoço ou lanche. Ainda ficou muita coisa boa por experimentar, de certeza absoluta!

Conselho de amiga nº 2: vão! :)


R. da Bica 26A
2820-142 Charneca de Caparica
212 963 417
Horário: 7:30-20:00

Fotos: Joana e FB La Bombonera

Comentários

A TItica disse…
O namorado da minha prima pediu-lhe lá em casamento, e todos ajudamos na surpresa!!! Adorei o espaço!!

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco