1640 - Restauração


ou o restaurante fantasma...

Por inúmeras vezes já tentamos ir a este restaurante, mas o mais próximo que tivemos de ir foi dizerem-nos que para essa noite já não tinham vagas.

Entretanto esta semana, decidimos realizar o nosso jantar mais ou menos mensal no 1640 e, ao tentar reservar, o número de telefone ou estava desligado ou toca e ninguém atende. Mandar um mail para as reservas também não funcionou.

E não é que nós gostaríamos realmente de lá ir?!

Por isso se alguém tiver informações sobre o que se está a passar, digam-nos que nós agradecemos muito.

________________________________________________

Acho que neste momento já só quero ir ao restaurante pelo desafio que representa....... será que ele realmente alguma vez esteve a funcionar? será que é um restaurante que só se consegue entrar dizendo uma palavra especial (Abracadabra ou Shazam!?)? será que só funciona para os críticos de revistas e sites  para aparecerem nas notícias (será a Paris Hilton dos restaurantes? só fogo de vista e depois por dentro são paredes vazias..). Estou verdadeiramente intrigado....

Sebastião


Comentários

Anónimo disse…
Que tal passar por lá à hora de almoço ou de jantar?
Pode ser que resulte ;-)
Filipe
Sebastião disse…
been there, done that.... já tive dois resultados diferentes, numa ocasião disseram que estavam fechados para alteração de ementa e noutra ocasião estavam realmente fechados (e não, não era o dia de descanso semanal - pelo menos segundo site do restaurante). E já agora, o restaurante fica na Lapa, zona que não fica propriamente em caminho (pelo menos para mim).
Ines disse…
O mesmo aconteceu comigo. Estiveram a alterar a linha telefonica mas já funciona! - o restaurante está num grupo do facebook - "Restaurante 1640 RESTAURAÇÃO" é mais fácil por aí.
Miguel disse…
O restaurante já esteve a funcionar regularmente até Fevereiro de 2009, depois foi arrendado e parece que as pessoas que arrendaram não sabem muito bem levar aquilo para a frente, podem ver algumas informações no Hi5
www.1640restaurantebar.hi5.com
Talvez por aí consigam mais informações. Apenas tenho a dizer que quando funcionava era muito bom.
Miguel disse…
Rectifico o endereço do Hi5
http://1640restaurantebar.hi5.com
Anónimo disse…
O restaurante reabriu recentemente com nova gerência (em Maio de 2012)! Ementa com poucos pratos mas muito bons.. gostei muito. Andava a pesquisar mas efectivamente não há quase nada de noticias sobre este restaurante. Vale a pena!

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco