Apoio à natalidade


Não sei se alguns de vós ouve a Rádio Comercial a horas impróprias para consumo (por volta das 7h da matina), mas existe uma rubrica chamada de Minuto da Natalidade, onde Pedro Ribeiro e companhia passam uma música com potencial para servir de pano de fundo a um acordar animado. E porque é que estou a falar disto? Fiquei com curiosidade em saber se têm algum restaurante que vos venha logo à cabeça (#$%&&/(; - isto sou eu a fazer um esforço para não fazer comentários indecentes às minhas próprias frases) quando querem criar um clima para treinar a natalidade? Se sim, partilhem connosco. Vá lá não custa nada.
__________________________________

Joana acrescenta:

O mais engraçado disto tudo, é que estas duas alminhas conhecem o "Minuto pela Natalidade" por mim, uma vez que sou a única do grupo que, coitadinha, mora longe e portanto....acorda CEDO!!!! O pior é que não há acordares animados porque, meus amigos....a fila da ponte não perdoa! Só se forem levar alguém ao aeroporto é que eles ouvem isto...de resto não estou a ver!! :-)

Por uma questão pessoal, e apesar de não ser restaurante, recomendo o Pavilhão Chinês (nas noites de semana). Restaurantes de momento, lembro-me do Comporta Café, em dia de sol de Inverno, na esplanada (porque só nesta altura do ano conseguem estar, conversar, ouvir, contemplar e partilhar!).

Comentários

Sebastião disse…
Lamento informar mas eu oiço o Minuto pela Natalidade!!! Enrolado nos meus lençóis enquanto arranjo coragem para me levantar e encarar um novo dia ;-)
Espiral Doce disse…
Vim parar ao blog quando procurava por um restaurante e agradou-me (já ficou nos favoritos)!!!

Assim de repente, e o mais óbvio, é o Afreudite, no Parque das Nações (embora ache que seja mais psicológico que outra coisa).

Também gosto do Valentino's e do Amore Mio.

Não sei porquê mas parece que os restaurantes italianos me parecem mais propicios a esse "ambiente".

:)
sininho disse…
Nunca lá comi, mas pareceu-me um restaurante muito bom para o apoio à natalidade, o restaurante Amarra ó Tejo, no jardim do castelo de Almada. Tem uma vista excepcional sobre Lisboa e a ponte 25 de Abril, e as mesas estão postas de forma a que as duas pessoas fiquem lado a lado e de frente para o rio.
Vamos lá, que Portugal está a ficar despovoado!

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco