Café do rio

Eu que me alongo sempre nos meus post's, acho que desta vez vou conseguir ser sucinto e right to the point. O Café do Rio fica no Parque das Nações, mais concretamente num dos extremos da vasta e, por vezes, confusa Alameda dos Oceanos. Em que extremo? Bem, se fizerem a rotunda da Sport TV conseguem ver o nome do restaurante...

Pondo de lado o atendimento algo desconcentrado, as toalhas molhadas, os acompanhamentos requentados e a sobremesa do Pingo Doce (sou fã dos crepes com chocolate deste supermercado por isso reconheço muito bem um quando o vejo à minha frente), os hambúrgueres são realmente bons.

Talvez estivessem a ter um dia mau quando lá fomos jantar (estava a chover muito....) mas realmente para a localização e aspecto do restaurante (ou hamburgueria gourmet como lhe chamam os donos) esperava algo melhor.

Não sei se tenho coragem de lá voltar para dar mais uma oportunidade, pois fiquei muito desconsolado, mas pode ser que um dia destes me passe a renitência e volte a tentar (talvez num dia em que não chova).

Contactos
Telf. 218945057
Horário: 2ª 12h à 16h e 3ª a Sáb 12h à 16h e das 19h às 23h30
Encerramento: Domingos e Feriados
Local: Alameda dos Oceanos LT 1.01, Parque das Nações


Comentários

rainha do vale disse…
haha, também sou fã desses crepes!e do fondant!já do café do rio não posso dizer a mesma coisa. sara

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco