The Fifties, Lisboa


Apresentando-se como um clássico da cultura americana, este dinner situado no Parque das Nações vem providenciar uma opção válida à zona de fast food do Vasco da Gama, que por vezes está tão cheia e intransitável que dá vontade de largar os tabuleiros e vir embora.

A decoração está muito bem conseguida. Tudo com cores garridas e muito plastificado, bem ao estilo dos dinners que surgem com frequência em filmes e séries americanas. Quem conhecer o Great American Disaster vai rapidamente perceber que o The Fifties é um parente muito próximo (mas sem a vista espectacular para o Marquês de Pombal).


E o que é que se come? O que se esperava, comida altamente processada e calórica :-) Hambúrgueres, batatas fritas e milkshakes para toda a gente. O que não tem em vista compensa na comida, apesar de ser um género alimentício que não deveria representar grande problema na confecção, ocorrem com frequência Great Disasters. Não foi o caso do The Fifties, a comida estava boa (até as batatas quase pareciam verdadeiras :-) assim como a sobremesa (brownies para manter o espírito americano).

O atendimento é um bocadinho desconcentrado e lento mas simpático. A conta fica pelo 15€ pp se fizerem uma refeição completa.

Local:
Av Dom João II, Lt 1.17.02 loja B
1990-083 Lisboa, Portugal
Telf. 309 727 919


Comentários

Anónimo disse…
Fui lá ontem, para experimentar, e surpreendeu-me pela positiva!
Por acaso o atendimento foi óptimo. Talvez tenha ido num dia melhor, porque foi muito rápido.

P.S: O cheesecake é DIVINAL!
Anónimo disse…
Fui lá hoje. Fujam dos hot dogs (pelo menos o classic), são horríveis! Acho que nunca me deparei com um cachorro quente tão mau... e caro!
Anónimo disse…
Devo dizer que fui lá há poucos dias para uma primeira vez e gostei bastante! Agora vou lá quando posso. O ambiente é muito agradável, e a comida é boa... E o atendimento também foi bom. Mas o que gostei bastante foi quando puseram a Jukebox a trabalhar! Deu um ambiente bastante realístico ao restaurante!
Anónimo disse…
Eu Adorei o espaço e o bom bocado que lá passei. A decoração está fantástica(os pormenores fazem a diferença!). Tive a sorte de apanhar uma noite com musica ao vivo, e devo-lhes dizer que o ambiente foi um dos melhores que já presenciei. Mas não achei assim tão boa a comida... talvez tenha escolhido mal, não sei. Um outro aspecto foi o cantor estar muito escondido no piso de cima, a divisão do espaço que lá existe não permitia que houve-se contacto visual. Contudo o SALDO É MUITO POSITIVO! Aconselho a todos que gostem das musicas e ambiente dos anos 50/70, e todos aqueles que gostam de passar bons bocados. A todos um Abraço.

Pedro Pereira

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco