Bangkok, Cascais

Cascais, essa nesga de terra com mais lagostas de cabelo loiro, olhos azuis e barriga de cerveja por metro quadrado, logo a seguir ao Allgarve :-)

É difícil escolher um restaurante, no centro de Cascais, que não esteja vocacionado e, consequentemente cheio, de turistas. Se alguém souber de um bom restaurante em Cascais (perto do centro) que valha a pena partilhem pois este é um problema recorrente.



Desta vez, a aposta foi num restaurante tailandês chamado Bangkok. A decoração não poderia ser a mais adequada, cores fortes e quentes com elementos asiáticos, dando o ambiente certo para a comida servida.

Pedimos mini crepes para nos entretermos enquanto esperávamos pelos pratos principais cujo nome se me escapa da memória, mas lembro-me que um envolveu pato e outro envolveu frango. Os pratos não estavam maus mas também não estavam excelentes.

Escapámos à sobremesa (quando se tem a Santini já ali ao virar da esquina para quê estragar-mo-nos com outras sobremesas :-) e a conta rondou os 14€pp.

Atendimento simpático e prestável, comida boa e ambiente calmo. Não foi mau mas poderia ter sido melhor...

Localização
Rua de Bela Vista No. 6, Cascais
2750-304
Tel: 2148 47 600/8
Horário: 12h30 - 15h00/ 19h30 - 23h00
Encerramento: não encerra

Comentários

Unknown disse…
Dizem que A Confraria (antigo mise-en-scéne, mesmo ao pé da igreja e da cidadela) é óptimo, mas tb ainda não experimentei.

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco