Jardim Urbano da Costa da Caparica

A ida à Tasca do Leandro começou com um passeio no Jardim Urbano da Costa da Caparica, que era totalmente desconhecido para mim até este dia! 

Com um dia de sol e uma necessidade imensa de espairecer, fomos até à Costa onde descobrimos este belíssimo parque. Mas atenção, atentem nas minhas palavras... o parque é mesmo belíssimo! :)
 
Enorme, repleto de áreas verdes (relva e árvores), três zonas de baloiços, casas-de-banho, campo de ténis, parque de estacionamento gratuito! Enfim, um óptimo parque como todos nós desejamos perto de casa (tendo ou não crianças, porque também se namora muito bem por ali...).

As zonas de baloiços estão diferenciadas por idades e tem coisas giríssimas tais como, um slide, trampolins, paredes de escalada, barcos de piratas, enfim...um sem-fim de diversão para os miúdos! Que também podem andar lá dentro de bicicleta, triciclo e trotinete! E é mesmo ao pé das praias e do paredão; por isso pode fazer-se um passeio muito completo! :)
De referir também que é uma óptima sugestão para fazer as festas de anos dos miúdos (estavam pelo menos umas 3 festas a decorrer); desde que o São Pedro ajude, claro!


Como chegar:
IC20 Via Rápida Costa da Caparica
Nos semáforos de entrada na Costa, virar à direita em direcção à Trafaria e encostar logo à esquerda para acesso ao parque de estacionamento.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco