Oliva, Av. República

O Oliva situa-se em plena Avenida da República, não muito longe da Praça do Saldanha, servindo comida de inspiração mediterrânica.

O restaurante tem uma decoração muito alegre, fazendo uso dos verdes e de madeira ligando, desta forma, a comida servida com o ambiente que a rodeia.






Assim que se chega, receber um cartão para ser debitado os consumos e pegar na ementa para escolher o que se pretende comer. O Oliva tem diferentes balcões de comida para diferentes tipos de comida: pizzas, saladas ou pastas, e as refeições são preparadas na nossa frente, num curto espaço de tempo. É "só" escolher o que se quer e dirigir o corpinho para o balcão correspondente.


Depois da comida preparada é só escolher onde sentar (que a determinadas horas não deve ter muitas opções de escolha) e saborear. Os pratos que provámos estavam muito bons: salada mediterrânica - atum, tomate e ananás assado, e pizza Oliva - frango, tomate, fiambre, cogumelos e azeitonas verdes (com massa integral que não era má de toda).
 
No fim, dirigir à caixa, entregar o cartão e pagar :-) Não comemos sobremesa (a oferta não é brilhante) tendo ficado por volta dos 6/8€ pp. prato e bebida Tem a valência de take-away.

O Oliva, como já devem ter percebido, vem na linha de outros já existentes na nossa praça como Vitaminas ou Capri. Mas como restaurantes onde a comida é boa nunca são demais, aqui fica uma boa alternativa ao que já existe nos CC do Saldanha. 

Av. da República, 10 A, 1050-191 Lisboa
Tel: +351 213 576 115
Horário:  2ª a Sábado - 12h às 16h e das 19h às 23h  
Encerramento: Feriados e Domingo

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco