Verde Amarelo, Costa da Caparica



Se existe um restaurante, na Costa da Caparica, cuja popularidade poderá de alguma forma rivalizar com o império Barbas, será certamente a pizzaria Verde Amarelo. Até para mim, um verdadeiro turista em termos de Costa da Caparica, a pizzaria Verde Amarelo é uma referência gastronómica nesta tão popular zona balnear.

Éramos cinco adultos e duas crianças, logo precisávamos de um local amplo (mas com alguma capacidade de contenção de feras de palmo e meio) e onde barulho não representasse um problema :-). O Verde Amarelo respondeu às duas necessidades, não estivessem os empregados mais que habituados a grandes núcleos familiares em grande azáfama.

Existem pizzas melhores que as do V&A? Sim existem mas, muito honestamente, não são assim tão superiores e não tive razão de queixa das que comi. As pizzas que vieram estavam muito boas assim como o esparguete à Bolonhesa.
O serviço é rápido e atencioso (especialmente porque com o avançar da noite começou a haver falta de mesas para as necessidades) e o espaço permite fazer alarido sem verdadeiramente incomodar ninguém, o que com crianças é sempre bom :-) O preço por pessoa também não foi cáutico: 14€ pp.
 
Talvez por estar na companhia de velhos (e novos) amigos, gostei muito do restaurante e das memórias por ele despertado.

Localização
Av. General Humberto Delgado, 3-loja 4, Costa da Caparica
Tel.: 212 905 149 / 212 913 004
Horário: 12.00h - 22.30h
Aberto todos os dias

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco