Culto da Tasca, Sintra

 
Assistir ao concerto de Samuel Úria (foi excelente!), no Centro Cultural Olga Cadaval, serviu de pretexto para descobrir mais um restaurante, desta feita em Sintra. Deixei nas mãos (muito) capazes de quem me acompanhava ao concerto para descobrir um local onde pudéssemos jantar antes de assistir ao concerto. Como sintrense dos três costados, rapidamente disse Culto da Tasca.

E realmente tinha tudo o que se podia pedir de um restaurante pré-concerto: fica em frente ao Olga Cadaval, tem um atendimento rápido, e um preço muito simpático.


O Culto da Tasca é exactamente aquilo que apregoa: uma tasca. Simpática, com bom aspecto e com comida bem portuguesa :-). Bacalhau com natas e uma bela francesinha (preciso dizer qual dos pratos é que eu comi?) foram os pratos pedidos e estavam excelentes! Quantidades mais que suficientes e tudo muito bem confeccionado, uma tasca portuguesa com certeza :-)
 
Como o tempo se esgotou, não foi possível experimentar a qualidade das sobremesas mas com a frequência com que ocorrem bons concertos no Olga Cadaval tenho a certeza que existirão novas oportunidades para explorar a carta das sobremesas :-)


E no fim uns módicos 10€pp foi tudo que se pagou por farta refeição. O atendimento é rápido e simpático algo difícil de manter tal o movimento que existe no restaurante (quando saímos existia fila de espera).
 
Não posso deixar de agradecer a quem me acompanhou nesta aventura que, sem conhecer muito bem o Samuel Úria (quem?), teve a coragem de me fazer companhia :-) Obrigado V(W)

onde fica....
Horário: 12h30-15h00 e 20h00-24h00
Encerramento: domingos
Rua Veiga da Cunha, n.º 6, 2710 Sintra
Telf. 219234256 + 961304633/4
 

Comentários

Anónimo disse…
Mau local. A comida nem sempre vem bem confeccionada e o proprietário rouba os clientes quando pode e vê que estes estão com um copo a mais.
Pedro Lobo disse…
Fui numa sexta feira a este espaço e não gostei. A comida estava fria, a carne seca e o valor a pagar foi elevado. Não aconselho.
greentea disse…
sempre lá comi muito bem e a bom preço , com optimas doses !!!
Anónimo disse…
Adorei o sitio, comida óptima e sobremesas soberbas...acompanhafo de um serviço eccelente. Recomendo vivamente!

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco