Restaurante Campo Alegre, Porto


  
O Restaurante Campo Alegre é um daqueles sítios tradicionais, clássicos, pequenos e intimistas, onde entramos e ficamos com a sensação imediata de que vamos comer bem! :) é uma sensação agradável... :) Melhor ainda, quando as expectativas se concretizam e nós comemos realmente bem!

A oferta culinária do Restaurante Campo Alegre baseia-se nas tradições alentejanas, mas também nas influências africanas. Por isso, é possível uma escolha variada de sabores e de pratos. Não optámos por escolher entradas...calculámos que isso iria comprometer a nossa capacidade de ingerir o que viria a seguir! Para pratos principais, as nossas escolhas recaíram em Arroz de Pescada com Camarão e Ameijoas e Filetes de Polvo com Arroz de Polvo (polvo Paul foge porque aqui pelo Campo Alegre és vítima fácil...:) muitos pratos de polvo disponíveis!). Ambos os pratos estavam excelentes! Muito bem servidos, arrozes no ponto certo, polvo tenrinho... tudo muito bom!

Para sobremesa escolhemos um semifrio de chocolate e morango. Estava bom, cumpria o objectivo...mas arrependo-me de não ter dado uma oportunidade à sericaia! A verdade é que houve imensa coisa de que me arrependo não ter dado uma oportunidade; o que é bom, não é?!

Importante também é referir o atendimento: simpático, rápido, numa voz feminina com sotaque do Porto suave.... :)

A dolorosa não foi grave, considerando tudo o que falei anteriormente. Pão+azeitonas, dois pratos, sumos, uma sobremesa, cafés = 14 euros/pessoa. Parece-me bem! :)

Localização:
Rua do Campo Alegre, 416
(junto à AXA Seguros)
Porto
Tel.: 226 097 328
 

Comentários

Eletrica Leao disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares deste blogue

Mundet Factory, Seixal

Pastelices, Seixal