Cyber Café Fórum São Sebastião, Ericeira

  
 

Sempre que vou laurear a pevide para terras de aquém e além mar, a.k.a. Ericeira, sou sempre conduzido a uma mesma esplanada junto ao Fórum S. Sebastião, o centro comercial lá do burgo. E porquê sempre a mesma esplanada, perguntam vocês? Und warum immer die gleichen, fragen Sie? (se o Herman o faz... :-) Porque é neste preciso local que servem aquilo a que se pode designar "A TOSTA". Não sei se existem mais sítios a fazer obra de arte idêntica, na Ericeira ou em qualquer outro local em Portugal, mas a verdade é que é de ficar a olhar para ela durante algum tempo.... mas não muito porque senão arrefece e deixa de ser tão boa.

Honestamente nunca tentei perceber se serviam mais alguma coisa interessante para além da bendita tosta, muito possivelmente sim mas por enquanto ainda não senti a necessidade de alargar os meus horizontes nessa matéria. Talvez na próxima visita eu me lembre de perguntar e, nunca se sabe, peça algo em vez da tosta. Caso a foto não lhe faça justiça, devo frisar que a TOSTA é grandita por isso ou estão mesmo esganados de fome ou é melhor dividirem com alguém.

Assim depois de uma volta pela praia ou uma caminhada ao longo da costa da ericeira, nada como estar sentado a olhar o mar (com um quarto de tosta numa mão e um copo com Coca-Cola Zero na outra) na amena cavaqueira.



Sala interior
"A Tosta"


Esplanada
Vista da esplanada



P.S. Não havia era necessidade de colocarem à esplanada nome tão foleiro como cyber café....



Contactos
Avenida São Sebastião Nº.14, Forum São Sebastião Loja D
2655-210 Ericeira
Tel. 26 186 70 06
Horário: 8h - 22h30 Dom a 5a | 8h - 23h30 6a e Sáb (Inverno)

 

Comentários

Anónimo disse…
O Galiota, perto da praia do sul é a melhor casa de tostas na ericeira. Grandes (maiores que essa do cyber café) e saborosas, de qualquer tipo.

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco