Fragoleto, Baixa Pombalina

  
  
  
Já em 2009 falei acerca desta gelataria mas, aproveitando a mudança de local e de imagem da loja, julgo ter chegado a altura desta casa de gelados ter um post em nome próprio. Bem o merece :-)

A mudança ocorrida na loja não foi tanto em termos de geografia (mantém-se na rua da Prata, a curta distância da loja original) mas mais em termos de espaço e decoração. Passou a ter um aspecto mais moderno e aumentou significativamente o espaço interior disponível, possivelmente para poder fazer frente ao golias Santini e ao mesmo tempo aproveitar a nova moda das gelatarias, mas não perdendo (felizmente!) a qualidade dos gelados.    

Caso não queiram desesperar nas filas absurdas da Santini mas querem um gelado excelente só têm de continuar a passear mais uns minutos até à Rua da Prata, para se deliciarem com uma bola de gelado de mel com gengibre ou amendoim :-) Não reparei se ainda servem o canecão de gelado, que era basicamente uma caneca de cerveja (de plástico vermelho) com quatro bolas de gelado e uma colher com duas medidas... mesmo para os fanáticos de gelados :-)
 



 
Contactos
Rua da Prata, 61, Lisboa
Tel: 21 347 94 72

 

Comentários

Anónimo disse…
como e que pode ser possivel, eu passo lá todos os dias duas vezes (a pé) e ainda nao reparei :(

Segunda-feira vai ser dia :D

Andreia Pinto

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco