llaollao Portugal

 
  
Ontem conheci mais um "antro de perdição"... vi uma reportagem e, por acaso, não é que aquilo até é num sítio que eu frequento com alguma regularidade!? Eu bem tento manter-me afastada dos doces e afins, mas parece que tudo se encaixa e vem ter comigo!!!

No entanto, aqui na llaollao nem tudo é aquilo que parece.... ou seja, nós olhamos, vemos algo a circular nas mãos das pessoas pelo centro comercial fora, tem aspecto de um sundae, tem toppings, achamos que temos ali mais uma bomba calórica, mas.... não engorda tanto quanto possa parecer! Atenção meninas, que isto é muito importante: o iogurte gelado da llaollao é magro!! 44 calorias por 100 gramas, largamente apregoadas pelos empregados (que são muito simpáticos, solícitos e prestáveis). Agora, claro que é preciso algum cuidado naquilo que escolhem para toppings! Pela minha parte, e como achei que já era "magreza" suficiente o iogurte, optei por muesli, pêssego e chocolate negro! Digo-vos que estava uma delícia! Mas se quiserem fazer algo assim magrinho, magrinho, podem sempre escolher 3 toppings de fruta...

A saber, as propriedades deste natural frozen yogurt:
Fonte de cálcio.
Baixo em gordura.
Elaborado com leite magro.
Regula o sistema digestivo.
Fortalece o sistema imunológico.
Alimento probiótico.

 
Estão a ver?! Só coisas boas! (eu ainda acho que vai fazer parte dos menus dos nutricionistas...) :))
 
Além dos iogurtes gelados, existem também smoothies e granizados (também tinham bom aspecto!).
 
E preços:
Iogurte pequeno: 2 toppings - 2,50 €
Iogurte médio: 3 toppings - 3,00 €
Iogurte grande: 3 toppings - 3,50 €
 
No Allegro, a banca da llaollao está localizada no piso 0, em frente ao Starbucks (coincidência?! ou não...). Parece que também vão abrir brevemente no Corte Inglés Lisboa.
 
Localização:
Centro Comercial Allegro - Alfragide
Também têm página no FB: llaollao Portugal
 
Nota: fotos do FB da llaollao Portugal

   
   

Comentários

Manolito disse…
Como socio do "projecto llaollao".... não poderia ter ficado mais feliz com os vossos comentários! MUITO OBRIGADO! Esperamos que voltem :)

grande blog!

Manuel Sena
sininho disse…
Os meus parabéns aos mentores dos Llaollaos pelo sucesso, ainda não provei, mas a fila para conseguir um llaollao no sábado era incrível, e não nos podemos esquecer que nem sequer estava calor.
Teresa disse…
E ja abriu no Dolce Vita em Coimbra. Simplesmente delicioso :)

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco