Unik Lounge, Praia da Mata, Costa da Caparica

 
 
 
O Unik Lounge é mais um daqueles sítios giros de praia... tem uma praia boa, tem puffs almofados, espreguiçadeiras, musiquinha boa, etc, etc... Este é o restaurante de apoio da Praia da Mata, mas que na entrada da praia fica do lado esquerdo após percorrer uma passadeira de madeira (eu acho que no "meu tempo" isto era chamado praia da Matinha, mas já não tenho a certeza...).

Aqui as cores são o laranja e o branco:







Nós fomos almoçar após uma bela manhã de praia. A oferta é semelhante a outros restaurantes já aqui falados: uma sopa do dia, tostas em pão sueco, sandes, saladas, sumos naturais, etc.

O atendimento foi muito simpático e solícito, a sopinha de legumes estava muito boa e as tostas são enormes e fantásticas! Quando digo enormes, estou mesmo a falar a sério... eu dividi uma com o P. que é um menino com 6 anos cheio de apetite, e chegou perfeitamente! Não comemos sobremesa porque começou a ficar muito vento (mesmo!) e tivemos de comer o geladito noutro sítio, por isso nem sei muito bem o que existe disponível!

O Unik Lounge também promove estas Sunset Party, que me parecem muito bem! :) e vejam, a próxima é já no domingo (12/08)! :)




Também organizam alguns eventos privados, como podem ver na página deles do Facebook.

Por isso, aproveitem o tanto que ainda há de Verão e passem por lá!
  
 

 
   

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco