Restaurante Al-Mandan, Hotel Melia Aldeia dos Capuchos, Caparica







A desculpa foi comemorar o último dia de férias (como é possível alguém comemorar tal coisa)!!! Assim, para comemorar este dia tão triste, fomos almoçar ao Meliá dos Capuchos. Já há muito que queria entrar no Meliá, só para espreitar e ver as vistas e o interior, e tal, e tal. O almoço foi a desculpa perfeita.

O interior do hotel cumpre tudo o que o exterior promete, um hotel de linhas simples e minimalista, mas com muito bom gosto, e uma vista fantástica. 

No piso entre a recepção e a piscina encontra-se o restaurante Al-Mandan. O restaurante funciona apenas com serviço de buffet no qual se encontra incluído a bebida e o acesso ao buffet. 


O buffet é constituído por variadas entradas e saladas, dois pratos principais, duas sobremesas e fruta. Os pratos eram bifinhos com natas e cogumelos, que não experimentei, e pescada em cama de cebolada e coberto com broa, que estava muito bom.  As sobremesas eram mousse de chocolate e leite creme (coberto com caramelo e não açúcar queimado, ponto negativo).


As bebidas à escolha são vinho tinto ou branco, refrigerantes e água. Vários pontos a favor, mesmo que não se escolha água, é nos servido um copo de água e as bebidas são repostas sempre que o copo se esvazia. O que nos leva a um ponto muito positivo do restaurante, o serviço.

O serviço é muito simpático e atencioso, mesmo! Só para verem o requinte da coisa, os empregados trocaram de turno durante o almoço, e o empregado que entrou ao serviço veio apresentar-se e perguntar se precisávamos de algo.

O buffet fica por 20 euros por pessoa. Não é especialmente barato mas tendo em conta o local, a quantidade, e vá, qualidade da comida, e o atendimento merece o investimento.




Restaurante Al-Madan

Largo da Aldeia dos Capuchos
Caparica
Tel: 212 909 000




Comentários

Unknown disse…
Estive a passar férias na Costa da Caparica em Agosto e fiquei hospedada no Meliã Aldeia dos Capuchos, sendo que jantava sempre no Restaurante Al-Mandan e concordo com a sua descrição.
Destaco o staff do Restaurante, sempre muito presente, prestável, atencioso e um buffet sempre muito agradável.
Na semana que lá estive, tive a oportunidade de degustar os Jantares Temáticos e foram todos muito bons.

Recomendo vivamente o Hotel!!!

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco