Angèle, Avenida da Igreja






Definitivamente sou difícil de contentar!!! Este é um daqueles casos que me apetece dizer: much ado about nothing, ou em bom português, nem tudo o que reluz é ouro. 

Na minha vidinha normal faço, pelo menos duas vezes por semana a Avenida da Igreja, e numa destas passagens vi uma nova pastelaria. Os meus olhinhos brilharam, primeiro mais uma oportunidade de post, e depois a decoração exterior e interior da casa convidam a entrar. Ainda passei por lá algumas vezes até ter oportunidade de entrar e experimentar.

No último sábado a oportunidade surgiu, e numa de pequeno almoço tardio decidi entrar. A experiência foi desapontante.  Não sei se foi do avançado da hora, eram 11h, mas a oferta eram croissants franceses e pain au chocolat. Só!!! Mais nada! Havia  ainda alguma pastelaria francesa, mas com ar plástico e pouco convidativo, e duas variedades de pão. Bem, mas lá me sentei, e esperei que me servissem.


O serviço é esforçado, é certo, mas muito desorganizado, o que implicou uma espera bastante penosa para que me servissem um pain au chocolat e um café. Aqui encontra-se, para mim, o segundo grande desapontamento,  depois de não haver pastelaria fina tipicamente francesa, pensei, na minha ingenuidade, que o pain au chocolat vinha quentinho. Mas não foi nada disso, estava à temperatura ambiente!! 

Resumindo, a decoração está fantástica e com muito bom gosto. O serviço quando conseguir encontra-se poderá ser bom. Mas se a oferta não melhorar, o ambiente e serviço não serão suficientes para me fazerem entrar de novo na casa. Principalmente, numa rua com tantas possibilidades. 


ANGÈLE
Avenida da Igreja, n.º 2B
Lisboa


Comentários

disse…
É pena quando um sítio desilude :S

Sem Jeito Nenhum Blog

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco