Golf D' Água, Aroeira




A Joana já tinha realizado um post sobre este restaurante em janeiro de 2012, no entanto uma nova visita, passado algum tempo, merece um novo post.

Num dia particularmente difícil para decidir onde ir almoçar, visto que teria de ser na margem sul, perto da Costa da Caparica e agradar ao aniversariante - o meu pai - após uma longa pesquisa, cheguei a uma shortlist bem pequena, ou o restaurante no cimo do elevador de Almada (local a visitar numa próxima oportunidade) ou o restaurante na zona comercial da Herdade da Aroeira. 

Alinhada com o espírito atual, devido a toda esta história do BES e da família Salgado, decidi por um sítio onde administradores das empresas do BES poderiam viver. Apesar de várias vezes já ter passado pelas redondezas nunca tinha entrado no condomínio. Que posso eu dizer?!? Não me importava de ali ter uma "casinha", ou então, que só não tenho ali uma casa porque depois era uma chatice atravessar a ponte todos os dias. Assim está melhor!

O local é muito agradável, calmo, apesar de não ter vista para o mar, sente-se o cheiro e a calma que os pinheiros e mar nos oferecem. Como se todos os problemas se afastassem, como se o stress da vida da cidade desaparecesse, quase que compreendo as pessoas que vão morar para fora de Lisboa, mas só quase.




O restaurante fica logo à entrada do condomínio, na zona comercial, onde existem também algumas lojas e um supermercado. Tem à disposição buffets, como estamos no verão, de saladas. No inverno, comidinhas mais pesadas como feijoada à brasileira. O buffet apesar de não ser muito extenso, é muito variado e de boa qualidade. As sobremesas, não podia deixar de ser, eram muito boas, apesar de pouco imaginativas.






O Golf D'Água não surpreende mas cumpre bem a sua função, dar uma boa opção de refeição aos residentes. Para quem não é residente, é uma opção válida se estiver nas imediações, e se quiser fugir aos tradicionais restaurantes de praia, ou então desfrutar de um ambiente mais calmo num dia de verão. 

Quanto ao preço, o buffet são 12 euros. Nada de escandaloso.



Contactos
Herdade da Aroeira, Avenida Pinhal da Aroeira, loja 9 - Charneca da Caparica
Tel - 216 003 4456
golfdagua.com.pt
Horário - 8h-0h




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco