Taberna das Flores, Santa Marta






Há muito que queria experimentar a Taberna das Flores. Sempre que descia a Rua de Santa Marta, em direção ao Coradinho, pensava: para a próxima experimentamos. A visita proporcionou-se no tradicional jantar de sexta-feira. Apesar do dia da semana, o restaurante esteve sempre meio vazio. Mau! A uma Sexta!?! 

A taberna, que durante o dia é também uma florista, tem uma decoração baseada em madeiras, o que me cativou, mais especificamente paletes de madeira (literalmente!) que estão por todo o lado, paredes, teto, mesas, etc. 




As entradas são compostas por pão, azeite com vinagre balsâmico e patê. Pedi o naco de lombo e na mesa foi também pedido o polvo. A apresentação dos pratos está muito bem conseguida por isso os olhos começam logo a comer. Estava tudo bonzinho! Confesso que não fiquei maravilhada, a carne não estava especialmente saborosa e estava muito, muito bem passada, o que para mim não é uma vantagem. 




O preço da refeição ficou perto dos 20 euros por pessoa, o que doeu bastante. Principalmente porque ninguém pediu sobremesas. 



Taberna das Flores
Rua de Santa Marta, 27 F, Avenida da Liberdade, Lisboa
Tel: 213521816
Horário: Segunda a Sábado - 12:00 às 15:00, 19:00 às 23:00


Comentários

Anónimo disse…
Quero muito experimentar! Fiquei com mais vontade ;)

http://noz-moscada.blogs.sapo.pt

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco