Casa Nepalesa, Lisboa






Há noites memoráveis, daquelas que não se esquecem durante anos e anos, e esta foi uma delas. Foi memorável por várias razões: o jantar, a companhia, por ter sido a noite anterior a ir de férias (não tinha dez dias de férias seguidos há quase dois anos) e por tantas outras razões. 

O restaurante 
A 26 de maio de 2011 o sebastião já tinha escrito um post sobre a Casa Nepalesa. Agora a convite do Zomato foi a minha vez de experimentar. 

O ambiente e decoração estão fantásticos, a começar na porta imponente de madeira que contrasta com as paredes de pedra. A decoração não me leva para um ambiente tradicionalmente nepalês, mas ainda assim é muito agradável.

A comida
Fantástica!!! Muito, muito boa. A começar no nan simples, passando pelo nan com queijo e a terminar nos pratos principais. Como se tratava de um convite do Zomato foi-nos servido o menu de degustação e por isso a escolha dos pratos ficou a cargo do chef, que diga-se fez uma óptima selecção.

A conclusão
A voltar sem dúvida! Creio que o preço é um pouco acima do normalmente praticado pelos restaurantes que servem este tipo de comida, no entanto a qualidade compensa os euros que eventualmente se pagam a mais.


Casa Nepalesa
Avenida Elias Garcia 172A
Todos os dias: 12:00 a 15:00, 19:00 a 23:30
http://www.casanepalesa.pt/


nota: a foto foi retirada do fantástico blog - 12h30.blogspot.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco