Fresquinhas de Campo de Ourique - Mr. Pizza






Isto de ter amigos de Leiria tem muito o que se lhe diga...

O Mr. Pizza nasceu em Leiria e apresenta-se como uma alternativa às tradicionais Pizza Hut e Telepizza. Não sou frequentadora deste tipo de estabelecimento, primeiro porque acho que a qualidade não é especialmente boa, segundo porque a quantidade de calorias numa fatia destas pizzas é incrível. Se é para me estragar que seja com algo que valha realmente a pena os quilos a mais que vão parecer na balança. Mas o Mr. Pizza foi de tal forma recomendado que não pude deixar de experimentar.

A sala é enorme e com muito espaço, mas a decoração é estéril, com aquele aspeto de Pizza Hut há uns anos: luzes muito brancas e uma decoração baseada em tons cremes. 

Mas o que interessava era a pizza. Como grande fã de calzones, decidi pedir uma. Que desilusão! A massa estava crua nas pontas e o centro implodiu (??) parecendo que não existia massa no centro apenas recheio. O recheio foi feito com ingredientes de baixa qualidade e a base de tomate tinha um sabor muito artificial.




Bem sei que pelo preço das pizzas, que é bastante acessível, não se pode pedir a qualidade de restaurante italiano, mas pelo menos cozam a massa e não a deixem implodir!


Click to add a blog post for Mr Pizza on Zomato









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco