Novidades, na margem sul :)



Olá, olá!

Sim, ainda respiramos...

A verdade é que vários meses passaram, o último post foi no primeiro dia de 2017, e depois a partir daí foi um emaranhado de coisas nas nossas vidas que não nos permitiu passar por aqui! Mesmo agora eu deveria estar a fazer outra coisa que tenho que entregar em breve, mas não me apetece, e lembrei-me de vir aqui a este blog moribundo! :)

Completamente assoberbados em diversas cenas profissionais, académicas, pessoais, etc, teremos provavelmente que tomar uma decisão relativamente a este blogo-espaço, mas hoje ainda não é o dia! 

Eu poderia fazer diversos posts com aquilo tudo que tenho para vos contar e que fui descobrindo ao longo deste tempo aqui pelos lados da margem sul, mas como já disse não tenho tempo (convém não abusar da sorte...) e por isso vou ser breve! 

Gostava então de vos contar que...

- temos na Quinta do Conde uma bela pizzaria chamada Pizza da Quinta! Tem umas pizzas em forno de lenha muito boas, umas limonadas óptimas e umas sobremesas comuns mas fixes! E cereja no topo do bolo....não é cara! Tem sido a nossa opção de jantar familiar quando a preguiça nos assola... e assola muitas vezes! O atendimento é rápido (excepto se forem lá jantar no dia da criança... never more...), tem estacionamento fácil e como já disse é muito em conta! Nem vos devia contar isto, que agora aquilo vai ser uma enchente... :)







- fomos também experimentar a Hamburgueria Fidalgo no Barreiro (existe em dois sítios, nós fomos à mais perto do rio). Também gostámos muito! Cumpre o objectivo: hamburgueres bons, bem servidos, boas limonadas, boas batatas, preços simpáticos! Gostei muito do espaço, muita luz, perto da água, muito agradável!










- no Rio Sul abriu o Gutsy! Mais hamburgueres, também bons, mais uma opção! Têm um pouco a perder por ser dentro de um centro comercial, mas o espaço é muito bonito!









- e depois temos também na Quinta do Conde, a pastelaria Bomboca! Ora o que tem a Bomboca?!?! Bolos XL... é a loucura! Palmiers, jesuítas, enfim! E está aberta até bem tarde! Para a malta que vai ao bar, mas no regresso a casa necessita de um aconchego no estômago! :) Been there... :) Não tenho fotografias dos bolos... nunca chego a tempo, a malta come logo tudo! :)



Portanto, como podem ver...margem sul, you rock!!!

E é tudo, por hoje! :)

Boas Garfadas,

Joana











Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco