Meco II - Bar do Peixe

Um sítio muito bonito, situado mesmo na praia de Alfarim! O pôr-do-sol é fantástico...apazigua! Os pratos resumem-se ao peixe grelhado e a 2/3 pratos de carne. Para dias de praia, as saladas e as sandes funcionam muito bem pois são óptimas! O estacionamento é normalmente pago e existe em abundância. Agora vamos ao senão do espaço...o atendimento! É lento, desorganizado, despistado. Nós precisamos de levar uma dose elevada de paciência e boa vontade. "É preciso ter calma" é o nosso lema quando lá vamos! Vale pela localização, pela qualidade da comida e pela vista!

Contactos e localização:
Praia do Moinho de Baixo - Aldeia do Meco
2970-074 Sesimbra

Comentários

sininho disse…
Eu sou fã do Bar do Peixe. A comida é optima e as sobremesas também.
Já lá estive num casamento, e podem imaginar o sol a por-se e os noivos a trocarem as alianças, quem pode pedir mais.
Mas, realmente o problema é o atendimento, além da paciência necessária para esperar, é preciso a paciência para aturar as piadolas dos empregados.
Apesar de um atendimento péssimo, como já referimos, a localização falava por si, e portanto são várias as vezes que frequento este local. Em Abril (pós abertura do amo.te meco) fui ao Bar do peixe e não é que, fomos atendidos rapidamente, e com tudo certinho, sem enganos...!!! o que nao faz uma concorrência à altura! agora é esperar que não se estraguem no Verão!

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco