Frade dos Mares, Lisboa


O grupo de amigos de horários atípicos lá conseguiu reunir-se novamente, e fomos experimentar novamente um restaurante com vouchers lifecooler (dá sempre jeito!). O restaurante situa-se na Rua Dom Carlos I, e à noite o estacionamente é relativamente fácil de encontrar.
As entradas incluíram pão com uma série de "pastas" (manteiga com alho, chouriço, etc) e ainda queijo de cabra folhado (muito bom).
Dos pratos principais posso dizer que ninguém se queixou, muito pelo contrário! Polvo à lagareiro (divinal), alheira folhada com puré de castanhas, arroz de polvo! Todos muito, muito bons!
Dou nota negativa às sobremesas...depois de muita indecisão optámos por uma degustação, e ainda bem! Porque a que tinha em mente, fazia parte da degustação, mas era extremamente artificial e sabor a industrial! Não havia nenhuma que se evidenciasse pela positiva. É algo a melhorar!
Mas vale a pena pelas entradas e pratos principais! A decoração é simples, mas muito agradável!

Sebastião acrescenta:
Concordo plenamente com a excelência das entradas e pratos principais! E realmente as sobremesas desiludiram bastante (especialmente porque somos todos exímios devoradores de sobremesas). O restaurante tem uma decoração e ambiente muito calmo e sossegado, mesmo dado à causa da conversa e da garfada. Atenção é para a multidão de teenagers (alguns deles quase) inconscientes que surgem a deambular pela avenida à espera de ficarem alcoolicamente contentes (de forma barata) e de ser hora para migrarem para as discotecas. Atiram-se um bocado para a frente dos carros. E já agora deixem o carro bem estacionado porque nas noites de farra corre-se o risco de ter o carro trancado por outro mal estacionado.

Localização:
Avenida D. Carlos 55 A, Santos-o-Velho
1200-647 Lisboa
Horário: 12:00 às 15:00 e das 20:00 às 24:00
Sextas feiras e sábados encerra à 01:00.
Encerramento: Domingos, Sábados (Almoços)
Tel/Fax: 213909418

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco