Ma Che Pizza, Carcavelos

De repente parece que só sei ir comer a restaurantes italianos em locais ligeiramente obscuros.... ;-) Mas o que importa é que a comida seja boa e a companhia do melhor, o que foi o caso em ambas as situações. Para chegar a este restaurante é bom que tenham um GPS ou conheçam bem a zona pois pontos de referência são (pelo menos para mim) muito difíceis de arranjar.

Mas falando do restaurante em si. Muito engraçado, com uma decoração de restaurante italiano hollywoodesco (com toalhas aos quadrados brancos e vermelhos) mas sem personagens que pudessem ser identificados com a família Soprano. O restaurante é relativamente grande, com muitos recantos que permitem ter uma refeição calma e resguardada do barulho em redor (e onde cabem carrinhos de bébé com rodas do tamanho de Smart's).

A ementa era constituída pelo que normalmente se encontra num restaurante italiano (pizza, pastas etc...) e todos ficaram satisfeitos com as opções que fizeram (calzone, pizza e salada). Tudo bem confeccionado e saboroso. As sobremesas em grande parte eram industriais (bolo de bolacha e tiramisu), o que se revelou um desapontamento depois de um prato principal bom, embora quem tenha comido a mousse de chocolate dissesse que estava boa. Uma falha gravíssima foi não haver panna cotta na ementa de sobremesas!!

Em suma, é um restaurante muito simpático, com bons preços (15€ pp) e pratos bem servidos, óptimo para uma refeição calma e informal entre amigos. Bom apetite!


Localização
Rua João da Silva, 82
775-586 Carcavelos, Cascais
Tel: 21 4574465

Comentários

Anónimo disse…
A PIZZA AL POLLO É UMA DELICIA E AS LAZANHAS NÃO FICAM ATRAS HUMMMMMMMMMM
Anónimo disse…
Experimentem a lasana de carne... E o tagliatelli de pinhões fantásticos!!!

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco