Primeiro ano!


Happy birthday to you

Happy birthday to you

Happy birthday dear Mr. 12h30

Happy birthday to you

É engraçado dar conta de que já passou um ano desde que, por brincadeira, decidimos pôr em prática uma ideia que nos surgiu entre um folhado de Chaves e uma sopa - um blog sobre restaurantes.

Para quem tem, ou já teve, um blog percebe que entre fazer um e mantê-lo vai uma grande distância. Mas, pasmem-se os mais incrédulos, conseguimos manter o blog vivo e com entradas novas todos os meses!

Como já devem ter percebido, não somos críticos profissionais, mas se nos quiserem contratar podemos chegar a um acordo :-), apenas gostamos de comer bem e partilhar essa experiência com os outros. Também garantimos que somos sinceros nas opiniões que damos, aceitando plenamente que não concordem connosco pois mesmo entre nós nem sempre existe consenso.

At last, tem sido divertido e esperamos que daqui a um ano ainda exista um 12h30 cheio de novos restaurantes. Esperamos igualmente que as nossas dicas tenham sido úteis a pelo menos um ou dois leitores.

Cumprimentos
12h30

Comentários

sininho disse…
e um grande obrigada a todos os nossos leitores, que contra todas as nossas expectativas existem... são também vocês que nos fazem continuar a escrever.
Até 2006 eu era uma "blog-excluída"! Não sabia bem o que era e não percebia o fascínio. Depois de 7 meses fabulosos em casa e com necessidade de conselhos de pessoas comuns com o mesmo tipo de "criaturas" para cuidar, comecei lentamente a consultar...mas mesmo assim não percebia como tinham paciência para tal! Até que veio esta ideia, e comecei, e percebi! A noção da partilha das nossas ideias, os textos que eventualmente alguém lê, é fantástica e até algo viciante! Obrigada aos nossos leitores! Participem sempre...e até daqui a um ano!
Anónimo disse…
Parabéns,

Eu sou uma seguidora atenta e praticante dos vossos conselhos, Coudelaria, Sr domingos, American disaster( que foi mesmo um disaster) entre outros.
Muito obrigada por existir este blog que eu quase todos os dias consulto à espera de novidades.
Sofia

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco