Deli Delux

 

Reparei quando estava a escrever o Colcci Café (ainda não publicado) que o nosso blog tem uma falha muito grande, não existe um post sobre o Deli Delux.

Ora, isto não pode ser, por isso decidi colmatar esta falha.

O Deli Delux é uma loja gourmet que tem pão, vinho, chocolate, bolachas, e mais uma série de coisas próprias das boas lojas gourmet, como é o caso desta. Poderão perder-se logo por aqui, mas insistam mais um pouco e cheguem ao fundo da loja, onde está a cafetaria.
Logo, para primeiro impacto, na montra da cafetaria estão os bolos, servidos à fatia, com um aspecto delicioso e a pedirem para ser comidos. O complicado para pessoas como eu, é tentar ignorar aquele chamamento do demo, e pesquisar na carta outras ofertas. Mas, se o conseguirem fazer, não se arrependem pois existem deliciosas torradas, por exemplo feitas em pão bagel, que são deliciosas.

Outros dos pontos fortes desta casa, é a esplanada muito agradável, a menos que estejam estacionados barcos da Marinha mesmo em frente. Mas quando não existem navios de guerra a bloquear a vista, pode-se ver o Seixal, Barreiro, etc.

Um sítio muito descontraído, onde se pode comer com qualidade, e muito bom para o caso de terem de esperar pelo comboio (se não quiserem levar carro para esta zona, existe uma saída do metro mesmo à porta).

Deli Delux
Avenida Infante D.Henrique, Armazém B Loja 8 - Lisboa (junto ao Casanova e Lux)
Terça a Sexta - 12h00 - 22h00
Sábado - 10h00 - 22h00
Domingo - 10h00 - 20h00
 

Comentários

Anónimo disse…
E não se esqueçam de experimentar as batatas fritas roxas!! Muito boas :-)

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco