Calcutá 2, Bairro Alto

    
     
  
Estive mesmo, mesmo para não escrever este post..... nada especificamente contra o restaurante em foco, apesar de não ter ficado propriamente fã do sítio (também não fiquei propriamente com anticorpos), mas realmente ficará para sempre associado com memórias menos boas. Mas graças à Rádio Popular a coisa lá se compôs! :-)

O restaurante fica no princípio da Rua da Atalaia (lado Praça do Camões), sendo necessário tomar atenção ao número da porta pois a entrada é discreta.

O interior é simples mas transmite claramente o espírito indiano do restaurante, essencialmente através da decoração e cores utilizadas. 

A comida é boa quer para carnívoros quer para pássaros (também chamados vegetarianos). Quando dei conta de estar rodeado de pardais, percebi a importância de escolher um indiano que tivesse vários pratos vegetarianos :-) Provei pratos de ambos os tipos (o grupo era grande por isso diversidade era a palavra de ordem) e estavam todos bons. Não fiquei maravilhado mas não digo que não a uma nova visita.

Como o grupo era grande a conta sofreu alguma inflação, tendo-se pago mais do que realmente se pagaria caso a situação fosse mais restrita - 20€ pp - pois reparei que os preços eram os normais para o tipo de restaurante.

Boas refeições e Namasté!

Localização
Rua da Atalaia 28, 1200-041 Lisboa
Contacto: 213468165

Horário:  Seg. a Dom - 18h às 24h

Comentários

Anónimo disse…
Começo por dizer que sigo os vossos comentários com atenção, assinalo no entanto que este em causa , foi pobrezinho e pouco esclarecedor,

Um abraço,

A.M.
Sebastião disse…
olá,

genuinamente não consigo espremer de mim mais informação do que a que escrevi... indiano normal, com comida normal e atendimento normal, não dá para fazer melhor. Pode ser que algum de nós o visite nos próximos tempos e possamos acrescentar mais uns parágrafos.
Espero que continue a ler blog :-)

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco