Artisani, Carcavelos

  
  

Eu sei que ainda agora os putos da primária começaram a escrever a composição sobre a Primavera, andorinhas e outras problemáticas da época, e que o tempo ainda vai mudar porque só estamos em Abril e blá...blá...águas mil...blá....blá....mas em quanto muda e não muda à que aproveitar!

E com este tempo espectacular, o que é que uma pessoa faz? Vai até à praia! Mas se, tal como eu, não vos apetece dar o corpo ao manifesto nem comprovar quão fria está a água, então.... vão até um local que venda belíssimos gelados, tenha umas belíssimas espreguiçadeiras de frente para uma belíssima praia, e pronto estão reunidas as condições para uma tarde muito bem passada, só têm que levar uma belíssima companhia :-)

Onde se consegue tal proeza? Na Artisani de Carcavelos, mesmo ao lado da pizzeria Capricciosa, que para além de fornecer gelados fantásticos (venha 0,5L de gelado de canela e mel para a mesa do canto!) tem disponível uma esplanada e, para quem quer preguiçar em frente ao mar sem estender uma toalha, uma zona de espreguiçadeiras. Local ideal para um final de tarde para recarregar baterias e esquecer como o mundo gira nos dias que correm.

Contactos
Estrada Marginal, Praia de Carcavelos - Sector nascente
2775-604 Carcavelos
(ou simplificando.... mesmo ao lado da Capricciosa)
Horário: ainda estou a tentar averiguar... mas sei que fecham no inverno :-(





  
   

Comentários

Anónimo disse…
Aqui ficam mais uma possibilidades para ir (caso ainda não tenha visitado). O refeitório associativo do Centro Cultura Hare Krishna tem pratos divinais por 7euros: http://www.iskcon.pt/?page_id=13 , especial as quintas-feiras são muito apreciadas. Composto por chai (chá), sopa, prato principal, sobremesa. Tudo sem utilizar carne, peixe nem ovos. Fantástica!
Anónimo disse…
É muito bom sim senhora! Almocei lá muitas vezes nos meus tempos de estudante.
Au chocolat disse…
É pena que hora esta magnifica esplanada em Carcavelos seja paga. 10€ não admira que agora esteja às moscas.

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco