B Entre Vinhos, Oeiras







Estes senhores gostam de pregar partidas. Quando me mudei para Oeiras foi necessário fazer um trabalho importante e aprofundado sobre a potencialidade dos estabelecimentos comerciais da zona. Para meu grande regozijo, o restaurante mais perto do local de trabalho era um pequeno e bem decorado restaurante de tapas, mas que ao almoço servia pratos do dia, a preços simpáticos e com uma qualidade excepcional, para o preço. O cuidado na confeção e na qualidade dos ingredientes era muito superior ao comum restaurante de almoço do dia-a-dia. Podem imaginar a minha felicidade, a uma distância "higiénica" do trabalho, leia-se é possível ir a pé, existia esta pérola.

Mas um belo dia descubro que o restaurante tinha fechado! Os vários impropérios que proferi nesse momento foram mais que muitos. Inclusivamente já tinha iniciado o post e, depois de mais um ou duas tentativas para confirmar o encerramento, acabei por apagá-lo. 

Mas num belo dia descobri que o restaurante se tinha mudado para a marina de Oeiras. Ora, estes senhores não sabiam ter colocado uma folhinha A4 na porta do antigo restaurante a dizer que se tinham mudado?!? 

Voltando ao que interessa, a comida é excepcional, comi sempre pratos do dia e digo valem muito a pena. Já provei arroz de polvo, malandrinho mesmo, peito de frango que não estava seco - sabem a dificuldade de fazer peito de frango e não ficar seco?!?




A última vez que fui ao Entre Vinhos, já na marina, comi um peixinho fantástico com batatinha cozinha com casca. Para sobremesa uma tarte de nutella, fantástica! Acompanhado de um copo de vinho branco do Douro, excepcional!

Uma informação importante, este restaurante é de tapas. Se forem à hora de jantar podem ter uma experiência diferente. Mas ao almoço é uma excelente experiência. 




B Entre Vinhos
Marina de Oeiras
Avenida Marginal - Oeiras
www.bentrevinhos.com
Tel: 915241905 / 216001786
Domingo a Quarta - 12h-24h
Quinta a Sábado - 12h-2h


Notas: fotos retiradas de: https://www.facebook.com/bentrevinhos



Comentários

Anónimo disse…
OLá
Bom dia

Foi pela vossa apreciação crítica que fui almoçar a este restaurante e fiquei muito agradada.
Já repeti, ao jantar, com um grupo de amigos qur, também, irão repetir.
Muito boa comida, atendimento profissional e muito, muito simpático.
Fico grata pelas vossas dicas, neste vosso blog que creio ser, absolutamente, despretencioso mas que nos dá umas ajudas fantásticas.
Não desistam!

Cumps.,
HV
Olá HV!

Obrigada pelo seu comentário! :)

Ainda bem que gostaram da sugestão!

Joana
Anónimo disse…
Bom dia ,

Encontramos a seu blog por acaso, ao qual desde já damos os parabéns.
Agradecemos a dica que deixou no nosso restaurante e queremos pedir desculpa pelo facto a comunicação da mudança não ter sido feita nas melhores condições..
De facto a primeira folha que deixamos caiu e só passado algum tempo de já estarmos na marina é que voltamos a constatar que não havia tal informação.

Mais uma vez obrigado e até uma próxima visita.

Atenciosamente

B

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco