Domino's Pizza





A Domino's Pizza só será uma marca desconhecida para os mais distraídos ou para quem não veja séries ou filmes americanos. Portanto, mais um gigante americano (dizem que é a maior rede de entregas de pizzas do mundo) que atravessa o oceano e decide (finalmente?) criar raízes em Portugal.

 Já há muitos anos que a Pizza Hut e a Telepizza (entre outras) andam a entregar pizzas à porta da nossa casa, por isso o conceito do Domino's Pizza não é novo. No entanto, quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto, e o Domino's Pizza acrescenta o seu próprio ponto ao conto (e sai um trava línguas para a mesa do canto).

 Telheiras, Parque das nações e Areeiro foram as primeiras lojas a abrirem mas presume-se que serão as primeiras de muitas, dentro e fora de Lisboa.

E as pizzas? São boas, muito boas. A massa é diferente das concorrentes, por isso as conversas sobre massa de pizzas ganhou mais uma variante - uns vão dizer "Eu gosto mais da massa da Telepizza", outros logo responderão "Ah, eu não! Gosto é da alta e fofa da Pizza Hut!" e por fim virão os que querem marcar a diferença "A massa da Domino's é que é!".

Para mim, vou precisar de mais umas visitas para equacionar mudar o número um do meu ranking (massa da Telepizza) para a da Domino's.

Como gostei do ambiente (decoração alegre e disponibiliza espaço para se comer a pizza dentro da própria loja), do serviço (rápido e organizado) e do que comi (os nuggets terão sido o que menos gostei) com toda a certeza voltarei para aprofundar os meus conhecimentos em Domino's.



Domino's, Telheiras






Pizza com Nutella :-)









 



P.S. O nome desta pizzaria traz-me à memória uma cantilena dantesca da minha infância. Como era possível deixarem-nos cantar algo tão mórbido no recreio....


Do-mi-no
Se tu visses o que eu vi
Domino
À porta do tribunal
Domino
As cuecas do juiz
Domino
Embrulhadas num jornal

Esta rua cheira a sangue
Domino
Foi alguém que se matou
Domino
Foi a mãe do meu amor
Domino
Da janela se atirou
Do... Mi... No.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Restaurante das Marés, Altura

Casa do Preto, Sintra

Tasca do Sr. Domingos, Aldeia do Meco